Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor da Eturb Juca Alves admite possibilidade de deixar base do Dr. Pessoa

"Não tem nada fechado, não acertei nada com o PMB ou qualquer outro partido", afirmou.

O diretor de Coordenação Especial de Asfaltamento da Eturb, Juca Alves, negou as informações que circulam nos bastidores de que já estaria de malas prontas para deixar a base do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), para se aliar ao pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT, deputado Fábio Novo. No entanto, ele reconheceu ter mantido conversas com o PMN e a possibilidade de deixar a base do prefeito.

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (13), Juca explicou que nunca esteve pessoalmente com Novo, mas confirmou diálogo com o suplente de deputado, Thiago Vasconcelos (MDB), que atualmente está à frente do PMB, sigla que integra o time do governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Juca Alves
Juca Alves

De acordo com o diretor de coordenação da Eturb, a iniciativa de conversar com outra legenda ocorreu devido ao fato de ele não ter sido incluído em nenhuma das chapas ligadas ao Palácio da Cidade, o que, segundo ele, acabou abrindo espaço para uma conversa com o executivo municipal.

“Eu conversei com o PMB, via Thiago Vasconcelos, mas não tratei diretamente com o Fábio Novo. Fui conversar com outro partido porque não me colocaram em nenhuma das chapas da prefeitura. Pelo Republicanos ou um partido mediano, eu não vou disputar porque não teria chances de vencer. Eu teria que concorrer a vereador por um partido pequeno, pois não sou vereador e nem sou secretário, critérios que serão usados para formar as chapas”, declarou.

Juca Alves afirmou que, embora tenha dialogado com uma legenda da base do Governo do Estado, não foi firmado acordo. Dessa forma, ele explicou que vai esperar por novas conversas com Dr. Pessoa para, assim, definir seu destino partidário.

“Não tem nada fechado, não acertei nada com o PMB ou qualquer outro partido. Eu só vou definir meu destino partidário depois de ouvir o prefeito Dr. Pessoa, dependendo dessas conversas é que posso avaliar que rumo tomar”, finalizou o diretor de Asfaltamento da Eturb.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.