Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger reafirma apoio à reeleição do Dr. Pessoa em 2024

O vereador contou que já tem manifestado seu suporte ao partido, mas que respeitará a decisão da sigla.

O secretário municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), o vereador Renato Berger (PSD), reiterou o seu apoio à reeleição do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) no pleito de 2024. Em uma entrevista concedida ao GP1, Berger destacou que, apesar de seu apoio pessoal ao atual prefeito, ele respeitará a decisão do seu partido, que já indicou sua intenção de lançar uma candidatura própria.

“Eu tenho colocado o interesse de apoiar o Dr. Pessoa, por mais que a gente ouça que há candidato no partido. Eu respeito o deputado que se colocou à disposição, deputado Marco Aurélio é um jovem que tem muito a oferecer, mas eu continuo apoiando o Dr. Pessoa e espero que o partido apoie ele também, mas vou respeitar a decisão da sigla”, comunicou o vereador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Renato Berger no Jogo das Estrelas
Renato Berger

Renato Berger citou, como exemplo, o pleito de 2022, em que a legenda apoiou o governador Rafael Fonteles (PT), enquanto outros membros foram de encontro à oposição. “O partido é bem democrático, na própria eleição passada vimos que o vereador Ismael Silva votou no Sílvio Mendes, enquanto o partido votou com Rafael Fonteles. Eu sempre estive com o partido nessas horas”, relembrou.

Saída da SEMEL

O vereador Renato Berger, que atualmente está no comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), comunicou que deixará o cargo em fevereiro de 2024. O assunto já teria sido conversado previamente com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), e o suplente do vereador, Antônio José Lira (Republicanos), líder do chefe do Executivo municipal na Câmara.

Na reta final na liderança da pasta, o vereador se propõe cada vez mais em buscar investimentos e emendas dos parlamentares. Recentemente, ele teria se encontrado com o senador Ciro Nogueira (PP), em quem encontrou apoio para resolver algumas demandas no cenário esportivo da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.