Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que Gessy Lima será candidata a vereadora

O esclarecimento do deputado ocorreu depois que a empresária disse que não vai apoiar Fábio Novo.

O presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, disse que a empresária Gessy Lima vai permanecer no partido e buscará uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 2024.

O esclarecimento do parlamentar foi necessário depois de inúmeros questionamentos acerca da permanência de Gessy no partido, depois que ela comunicou que não seguirá a decisão da maioria do SDD de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, à Prefeitura de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Lima e Evaldo Gomes
Gessy Lima e Evaldo Gomes

“Ela vai ser candidata a vereadora e está com o nome posto. Vai contribuir com nossa meta de elegermos três vereadores em Teresina”, declarou o líder do Solidariedade.

Em conversa com o GP1 na oportunidade, Gessy Lima deixou claro que respeita a decisão da maioria, mas que individualmente, não está alinhada com o projeto de Fábio Novo.

“Depois de um amplo debate o partido decidiu, em votação, por apoiar o projeto do Fábio Novo. Eu não fiz parte dessa maioria. Como membro eu respeito a decisão do partido, mas não tenho nesse momento qualquer alinhamento com o projeto do Fábio Novo”, esclareceu a empresária, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.