Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com golpe de faca no bairro Dirceu; 5º homicídio em 24h

O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (15). O suspeito foi preso momentos depois do ocorrido.

Um jovem, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto com um golpe de faca no início da tarde deste domingo (15). O crime aconteceu por volta de 12h30, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Este é o 5º homicídio em menos de 24h no Piauí.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida com um golpe de arma branca na região do tórax, e acabou não resistindo devido à gravidade do ferimento. A Polícia Militar do Piauí, por meio do 8º Batalhão, foi acionada para prestar diligências no local.

Assim que a equipe chegou ao lugar da ocorrência, se deparou com a vítima, já sem vida, na calçada. A partir daí, foram iniciados os procedimentos para isolamento do local e em seguida a Polícia Civil foi acionada.

Suspeito preso

O suspeito de cometer o crime, que também não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante dentro da própria casa, próximo ao lugar do assassinato, em meio a um tumulto de populares revoltados com o ocorrido. Ele foi encaminhado em uma viatura do 8º BPM à Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução

Suspeito foi preso em flagrante após o crime

Suspeito foi preso em flagrante após o crime

5º Homicídio em 24h no Piauí

Na tarde desse sábado (14), um homem identificado como Luís da Cruz Monteiro da Silva, de 52 anos, teve a cabeça decepada com golpe de facão na cidade de Regeneração. Ele teria se envolvido em uma briga com o acusado do crime, Francisco Soares da Silva.

Durante a noite desse sábado (14), na zona leste de Teresina, a vítima Carlos César da Silva, de 47 anos, foi assassinada com cinco golpes de faca. O crime ocorreu na rua Mercúrio, localizada no bairro Satélite. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Algumas horas depois, durante a madrugada deste domingo (15), um homem identificado como Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi executado com oito disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, tórax e braço. A vítima estava na calçada de casa conversando com um amigo, quando foi surpreendida por três suspeitos em um veículo. Um dos passageiros, que estava encapuzado, realizou os disparos.

Na cidade de Palmeirais, um homem identificado como Denysson Gomes Ribeiro, de 24 anos, foi golpeado no pescoço com diversas facadas, no Parque de Vaquejada Boi de Ouro. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.