Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no residencial Jacinta Andrade

O IML removeu o corpo e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Um homem identificado como Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (15) no residencial Jacinta Andrade, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo Informações do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 1h da manhã para atender uma ocorrência com tiros próximos ao posto de saúde do residencial. Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio.

Foto: Divulgação/PM-PIHomem é morto com vários tiros no residencial Jacinta Andrade
A vítima foi identificada como Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos

Ainda conforme a polícia, populares que testemunharam o crime disseram que Lucas Fernandes estava sentado na calçada de casa conversando com um amigo, quando um veículo com três indivíduos parou no local e um dos passageiros encapuzado desceu e atirou várias vezes contra a vítima.

O local do crime passou por perícia e foi constatado que a vítima foi alvejada por aproximadamente oito disparos de arma de fogo de calibres ponto 40 e 9mm, que atingiram a região da cabeça, tórax e braço. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado até e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.