Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Florentino Neto reúne lideranças de Teresina em café com Fábio Novo

O encontro aconteceu no escritório do deputado na manhã desta segunda-feira.

O deputado federal Florentino Neto (PT) recebeu, na manhã desta segunda-feira (16/10), em seu escritório político, em Teresina, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, e várias lideranças que apoiaram o parlamentar na capital na eleição passada, destacando o ambiente favorável para a eleição do petista, que é alinhado com os governos do presidente Lula e Rafael Fonteles.

Florentino Neto fez questão de ressaltar o pioneirismo de ter sido o primeiro deputado federal a declarar apoio à candidatura de Fábio Novo por conta da parceria política antiga que os dois mantêm. “Em 2012, Fábio me apoiou quando fui candidato a prefeito de Parnaíba, como presidente do PT, e agora, mais recente, me apoiou na candidatura de deputado federal. Por isso, esse gesto, essa reunião de hoje, também é um momento de gratidão”, disse.

Foto: Divulgação/AscomFlorentino reúne lideranças de Teresina em café da manhã com Fábio Novo
Florentino reúne lideranças de Teresina em café da manhã com Fábio Novo

Florentino Neto destacou em sua fala que as regras fiscais e os investimentos são importantes na administração municipal, mas que Fábio não deve esquecer que a ação social, a educação e a saúde também são investimentos importantes na vida do povo. “Então, é com muita emoção que eu venho afirmar que as lideranças aqui presentes neste encontro e que me apoiam, também apoiam o pré-candidato Fábio Novo”, destacou o deputado federal.

O deputado Fábio Novo reforçou o discurso de Florentino afirmando que não quer ser prefeito de Teresina por vaidade e sim por desejo de dar sua contribuição à capital.”Eu vou dizer que não é presunção, mas hoje só tem uma pessoa querendo ser prefeito de Teresina, que é o Fábio Novo. E não é por vaidade, é por desejo mesmo de dar a minha contribuição, essa energia, toda essa juventude e de fazer uma gestão que possa fazer mais pela cidade", disse o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.