Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pizzaiolo foi morto após aplicar golpe em venda de veículo, diz Barêtta

Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (15).

O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou nesta segunda-feira (16), que o pizzaiolo Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (15), no residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina, estava sofrendo ameaças.

Lucas Fernandes, que trabalhava na Pizzaria Nordestina, foi morto na frente do estabelecimento. “Segundo consta, ele chegou lá no local de trabalho, uma pizzaria na avenida principal do Jacinta Andrade, e estava conversando com um colega quando de repente se aproximou um veículo de cor prata, de onde saíram dois indivíduos que passaram a efetuar disparos de armas de fogo. E ele foi morto ali no local”, contou Barêtta.

Foto: Lucas Dias/GP1Barêtta
Barêtta

Ainda de acordo com Barêtta, há informação de que Lucas Fernandes negociou a venda de uma motocicleta, mas não a entregou após receber o dinheiro e que, por conta disso estava sendo ameaçado.

“Há um histórico de que este rapaz, em um passado bem próximo, negociou uma moto, recebeu 5 mil reais, mas não entregou o veículo. A pessoa fez várias tentativas de negociar, receber o dinheiro de volta, mas ele não pagou. Ele passou uns tempos fora de Teresina, voltou e estava trabalhando. Então essa pessoa foi lá com outros homens e ameaçou ele”, relatou Barêtta.

Conforme o delegado, o veículo prata, usado pelos bandidos, foi visto na região horas antes do crime. “Segundo informações esse veículo desde as 22h já circulava, acredito que esperando a chegada dele para realmente consumarem o crime”, pontuou.

O crime

Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (15) no residencial Jacinta Andrade, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo Informações do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 1h da manhã para atender uma ocorrência com tiros próximos ao posto de saúde do residencial. Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.