Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Caminhão tomba e homem morre preso às ferragens na BR 222 em Piripiri

Corpo de Bombeiros informou que o acidente deixou três vítimas presas às ferragens na rodovia.

Um homem não identificado morreu preso às ferragens após um caminhão carregado de frutas tombar, na BR 222, no município de Piripiri, na região Norte do Piauí, no final da tarde desta terça-feira (17). Outras duas pessoas ficaram feridas e sobreviveram.

Ao GP1, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar informou que o acidente deixou três vítimas presas às ferragens, sendo que duas foram resgatadas com vida, enquanto um homem não resistiu aos ferimentos e foi retirado morto.

Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada para controlar o trânsito no local do acidente.

O corpo da vítima que morreu foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.