Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar idoso durante assalto no Centro de Teresina

Além do latrocínio, o acusado também é investigado por vários furtos e roubos no Centro da cidade.

Um homem identificado como Maurício Rodrigues Mendes da Silva, conhecido como “Coreano”, foi preso nesta terça-feira (17) acusado de assassinar o idoso Antônio Francisco Alves, em julho de 2023, durante um assalto, no Centro de Teresina.

Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe de investigação recebeu informações de que o acusado seria responsável por vários furtos e roubos no centro da cidade e, durante as diligências, os policiais avistaram o suspeito próximo à Avenida Santos Dumont e realizaram a abordagem.

Foto: Divulgação/DHPPMaurício Rodrigues Mendes da Silva, acusado de matar Antônio Francisco Alves no Centro de Teresina
Maurício Rodrigues Mendes da Silva, acusado de matar Antônio Francisco Alves no Centro de Teresina

Após a abordagem, o acusado foi conduzido para o 1º Distrito Policial para ser ouvido pela autoridade policial da área, em razão dos crimes que estão sendo investigados na unidade policial.

As diligências para prender o suspeito foram comandadas pelo delegado Jorge Terceiro, da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios - zona Centro, vinculada ao DHPP. Após ser capturado, o acusado foi levado para sede do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.