Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Foragido da Justiça do Amapá é preso pela Polícia Civil em Luzilândia

O suspeito é natural de Luzilândia, mas é foragido da Justiça do Amapá por roubo e outros crimes.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, no início da tarde desta terça-feira (17), um homem identificado pelas iniciais F.R.S.S., de 45 anos de idade, no centro da cidade de Luzilândia, que fica a aproximadamente 245 quilômetros da capital piauiense.

O suspeito é natural de Luzilândia, mas estava foragido da Justiça do estado do Amapá, com três mandados de prisão preventiva contra ele, por crimes de roubo, entre outros previstos no estatuto do desarmamento, que não foram especificados pela polícia.

A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Luzilândia, em ação conjunta com Batalhão Especial de Policiamento do Interior do município de Esperantina. O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.

Em nota, a Delegacia de Luzilândia reforçou que a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (85) 99992-1329 para denúncias anônimas. Além disso, é possível realizar a denúncia através do site da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.