Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB vai realizar pesquisa em novembro para definir destino em Teresina

Alguns emedebistas se reuniram nesta segunda para analisar a melhor estratégia a ser seguida em 2024.

O presidente estadual do MDB no Piauí, o senador Marcelo Castro, defendeu a unidade do partido em Teresina, seja em torno de uma candidatura própria ou da aliança com o PT nas eleições de 2024. As informações foram repassadas ao GP1 pelo proponente do encontro realizado no início da tarde dessa segunda-feira (16), o deputado estadual Henrique Pires, que está como pré-candidato a prefeito, assim como o médico Paulo Márcio.

Henrique Pires adiantou à nossa reportagem que no mês de novembro será realizada uma pesquisa para avaliar os nomes dos pré-candidatos e definir se a melhor estratégia do partido será manter um nome próprio ou trabalhar para indicar o vice do deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PT.

Foto: DivulgaçãoReunião do MDB
Reunião do MDB

“O senador Marcelo defendeu a unidade do partido. Para isso, vamos realizar uma pesquisa no mês de novembro para avaliarmos os nomes dos pré-candidatos do partido e definirmos ainda neste ano, qual será o caminho do MDB”, detalhou Henrique Pires, que recebeu os colegas em sua residência durante um almoço.

Os que apoiam Fábio Novo

Quatro deputados estaduais do MDB já declararam apoio a Fábio Novo. João Mádison Nogueira, Ana Paula, Dr. Hélio Oliveira e Ziza Carvalho, estão fechados com o petista e defendem que seja indicado um emedebista como vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.