Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires admite prévias com Paulo Márcio para definir nome do MDB

"Não tenho problema de ir para as prévias com ele [Paulo Márcio], se for necessário", disse o deputado.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), pré-candidato a Prefeitura de Teresina, se manifestou sobre o primeiro evento de pré-campanha realizado pelo médico Paulo Márcio (MDB), que também tem demonstrado disposição de concorrer ao Palácio da Cidade como cabeça de chapa. Pires, que está no páreo há meses, adiantou que não terá problema em ir para as prévias com o cardiologista, caso ganhe a tese de candidatura própria do partido.

O parlamentar estadual lembrou que está há décadas filiado a sigla e que, há mais de 20 anos, vem ajudando a construir a história política de sucesso do MDB na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Henrique Pires (MDB)
Deputado Henrique Pires (MDB)

“Eu fico contente em saber que ele [Paulo Márcio] transferiu o título de eleitor dele para Teresina. Mas, não tenho problema de ir para as prévias com ele [Paulo Márcio], se for necessário. Posso dizer é que eu, deputado Henrique Pires, estou há pelo menos duas décadas ajudando a construir a história do nosso partido aqui em Teresina”, recordou o deputado.

Aliança

Setores da legenda em Teresina têm defendido que, pela ausência hoje de um nome realmente competitivo para a prefeitura, seja analisado um possível alinhamento com o deputado estadual Fábio Novo, escalado pelo PT para disputar o Executivo Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.