Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí é acusado de espancar ex-namorada

O caso ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (16) e foi registrado na Central de Flargrantes.

Um servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, identificado como Danilo Belo da Silva Melo, está sendo acusado de agredir com socos e tapas a sua ex-namorada, a enfermeira Carlene Nobre, de 26 anos. A vítima procurou a Central de Flagrantes de Teresina na noite dessa segunda-feira (16) e expôs a situação à imprensa.

Carlene Nobre relatou que estava em viagem ao município de São Raimundo Nonato, com o então ex-namorado, e que ao retornar para Teresina, na tarde dessa segunda, os dois foram para casa, onde ocorreram as agressões. “Ele não aceitava o fim. Sempre que eu falava de fim ele vinha para cima de mim, querendo me agredir e, como se nada tivesse acontecido, queria prosseguir. Por eu não aceitar, ele fez o pior, que foi dar um soco no meu olho”, pontuou.

Carlene Nobre disse que ao entrarem em casa, ela foi dormir em outro quarto e, revoltado com a situação, Danilo Belo a agrediu.

Em sua página no Instagram, ela mostrou fotos de como ficou seu rosto após as agressões e completou, encorajando vítimas a denunciar.

"O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por “PURO “amor. Por insistir em um relacionamento toxico. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie.", disse a enfermeira na publicação.

A enfermeira registrou o Boletim de Ocorrência e passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, ainda na noite de ontem. Danilo Bello deverá ser intimado pela Polícia Civil.

Danilo Belo é servidor comissionado no Tribunal de Justiça do Piauí exercendo o cargo de oficial de gabinete do desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.