Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DENARC prende líder de boca de fumo na zona norte de Teresina

Os policiais encontraram uma porção de maconha prensada, crack, além de embalagens no imóvel.

Uma mulher identificada como Leidiane Alves e Silva foi presa acusada de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (18), durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio do seu Núcleo de Operação com Cães, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Levantamento produzido pelo DENARC apontou que na residência, onde a acusada residia, havia uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes, reforçando a hipótese de comercialização de drogas no local, que já havia sido alvo de investigação no ano de 2014.

Foto: Reprodução/WhatsAppLeidiane Alves e Silva
Leidiane Alves e Silva

Em função disso, a Polícia Civil representou por quatro mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta manhã. Na residência de Leidiane Alves e Silva, os policiais encontraram uma porção de maconha prensada, crack e embalagens utilizadas para comercializar o entorpecente.

O marida e a acusada, que estava no imóvel, chegou a ser conduzido para prestar esclarecimentos na sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e foi liberado logo depois. O material apreendido foi encaminhado para a sede do DENARC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.