Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera veículo com registro de roubo na BR 343 em Teresina

Durante a operação, as equipes identificaram que o dono está com o veículo original no Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo modelo Toyota Hilux com registro de roubo e com sinais de adulteração, durante fiscalizações na BR 343, km 333, em Teresina.

Na ocasião, as equipes da corporação abordaram a caminhonete e durante a fiscalização, ao consultar o QR Code da placa, nenhuma informação foi constatada. Após averiguar outros elementos de identificação veicular, constataram-se vestígios de adulteração.

Foto: Divulgação/PRFPRF recupera veículo modelo Hilux que tinha registro de roubo
PRF recupera veículo modelo Hilux que tinha registro de roubo

Após análise minuciosa, verificou-se que o automóvel é clonado, com registro de roubo na cidade de Fortaleza (CE), em novembro de 2022. Após isso, a PRF entrou em contato com o proprietário do veículo, que informou estar com o original na cidade de Balsas (MA).

Diante disso, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina (PI) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi enquadrada, a princípio, como receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.