Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência do acusado de tentar matar Nathália Cantuário

A decisão foi dada no último dia 10 de outubro de 2023, pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto.

O juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Antônio Reis de Jesus Nollêto, designou para o dia 20 de novembro 2023, às 8h30, a audiência de instrução de Anderson Figueredo do Amaral, acusado de tentar assassinar a ex-esposa, a designer de sobrancelhas Nathália Cintia Cantuário Figueredo.

A decisão foi dada no último dia 10 de outubro de 2023.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Anderson Figueredo, acusado de tentar matar Nathália Cantuário
Anderson Figueredo, acusado de tentar matar Nathália Cantuário

Nessa ação penal, Anderson Figueredo do Amaral configura como réu por crime de homicídio tentado e descumprimento de medida protetiva, na denúncia que foi recebida pela Justiça em 04 de setembro deste ano.

Entenda o caso

Consta na denúncia que o crime teria ocorrido em 27 de julho de 2023, por volta das 11h, na Rua 01, nº 2940, Rua do Condomínio Morar Bem, bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, a Polícia Civil apurou que Anderson Figueredo invadiu a casa da ex-namorada, Nathália Cintia Cantuário Figueredo, e a atingiu com vários golpes de faca nas pernas.

Foto: Reprodução / InstagramNathália Cantuário
Nathália Cantuário

Vizinhos relataram ao GP1 que Anderson era muito ciumento, que os dois haviam separado há pouco tempo, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal tem uma filha pequena que, segundo informações, estava no local no momento do crime, mas não presenciou a cena.

Quatro dias após o crime, em 31 de julho, Anderson se apresentou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), quando acabou sendo preso preventivamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.