Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado em praça em frente à Casa das Linhas

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02), na Praça Pedro Borges, em Teresina.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Morador de rua foi encontrado morto Morador de rua foi encontrado morto
Alef Leão/GP1 2 / 10 Equipe do IML fez a remoção do corpo do morador de rua Equipe do IML fez a remoção do corpo do morador de rua
Alef Leão/GP1 3 / 10 Delegado Bruno Ursulino Delegado Bruno Ursulino
Alef Leão/GP1 4 / 10 Policiais civis no local Policiais civis no local
Alef Leão/GP1 5 / 10 Perito criminal Perito criminal
Alef Leão/GP1 6 / 10 Morador de rua vivia na praça Morador de rua vivia na praça
Alef Leão/GP1 7 / 10 Cachimbo recolhido Cachimbo recolhido
Alef Leão/GP1 8 / 10 Praça onde o morador foi morto Praça onde o morador foi morto
Alef Leão/GP1 9 / 10 Chave de rosa usada no crime Chave de rosa usada no crime
Alef Leão/GP1 10 / 10 Morador de rua é morto em praça Morador de rua é morto em praça

Um morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (02), ao lado de um banco da Praça Pedro Borges, no cruzamento da Avenida Jóquei Clube com Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina. O crime aconteceu na madrugada, em frente à Casa das Linhas.

De acordo com informações do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima era usuária de drogas e foi morta com uma chave de roda. “A gente verificou que foi utilizado um objeto perfuro-contuso na região do pescoço e foi esse ferimento que causou a morte da vítima. Foram encontrados objetos que são utilizados por usuários de drogas, como cachimbo, aquela faquinha para cortar o entorpecente, o que deixa mais claro que além de ser morador de rua, ele era usuário de drogas”, pontuou.

“A princípio a gente percebe que são pessoas que estão entregues tanto ao álcool quanto ao mundo da droga, então é necessário a gente ter muito cuidado ao colher as informações para que a gente possa fazer essa triagem do que nos é revelado”, destacou o delegado Bruno Ursulino.

Ainda conforme o delegado, há informações de que a vítima realizava furtos na região, contudo, isso ainda será averiguado. “O que nos foi repassado por pessoas que também são moradoras de rua é que ele fazia arrombamentos para manter o vício das drogas”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.