Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara Soares tem sua própria história para escolher um destino, diz Dr. Pessoa

O chefe do executivo municipal ressaltou que a deputada Bárbara Soares teve uma atitude idônea.

Em meio às recentes movimentações políticas na pré-campanha para o Palácio da Cidade, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou neste sábado (21) a adesão da deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) ao também deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato à prefeitura pelo PT. O prefeito disse que a parlamentar possui história própria para definir seu rumo.

Sem citar o deputado petista, o chefe do executivo municipal ressaltou que Bárbara Soares teve uma atitude pessoal, idônea e que possui sua história política própria. “Em relação à deputada, que não quero nominar, foi uma atitude pessoal dela, é idônea, e tem também tem sua própria história, não fica só querendo ter legado dos outros”, disse o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, do Republicanos
Dr. Pessoa, do Republicanos

Entenda

A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) decidiu abandonar a oposição liderada por Sílvio Mendes (União Brasil) e Ciro Nogueira (Progressistas) na última quarta-feira (18) e declarou apoio ao deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT.

Com esse movimento, a filha do ex-prefeito Firmino Filho surpreende os agora ex-aliados, abandonando de vez a pretensão de disputar a prefeitura no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.