Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou influenciador gravemente ferido em Teresina

Segundo informações da PRF, no momento do acidente, o sinal estava vermelho para as vítimas.

O GP1 teve acesso neste sábado (21) ao vídeo de uma câmera de segurança, que mostra o momento exato em que o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como “Lokinho”, sofre um acidente na BR 316, próximo ao viaduto do Promorar, zona sul de Teresina. O caso ocorreu na madrugada dess sexta-feira (20), exatamente às 3h34.

Por meio das imagens, é possível perceber que o influenciador estava como passageiro em uma motocicleta, quando o condutor do veículo ultrapassa o sinal vermelho e, logo em seguida, um caminhão, que trafega em velocidade moderada na BR 316, colide na moto.

Por conta do impacto, caminhão acabou passando por cima de parte da motocicleta e tanto o piloto quanto o passageiro são arremessados do veículo. A cena que segue mostra várias pessoas tentando prestar socorro aos ocupantes da moto, que foram socorridos posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, o sinal estava vermelho para a motocicleta, porém, o amigo do influenciador, que conduzia a moto, avançou o sinal no cruzamento do viaduto e, com isso, o veículo acabou sendo atingido pelo caminhão, que seguida na BR 316, com o sinal verde.

O Hospital de Urgência de Teresina confirmou ao GP1 que o jovem, de 18 anos, foi internado em estado grave. Lokinho passou por cirurgia e se recupera apresentando um estado de saúde estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.