Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Jeová Alencar será candidato a deputado federal em 2026

Conforme o chefe do Palácio da Cidade, a futura candidatura possui total apoio de Marcos Pereira.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (20) que o deputado estadual licenciado Jeová Alencar, atual superintendente da SAAD Sul, vai permanecer no Republicanos para ser lançado candidato a deputado federal em 2026.

Conforme o chefe do Palácio da Cidade, a futura candidatura de Alencar para a Câmara Federal segue um projeto do Republicanos, que possui total apoio do presidente nacional do partido, Marcos Pereira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa e Jeová Alencar durante convenção do Republicanos
Dr. Pessoa e Jeová Alencar durante convenção do Republicanos

“Em relação ao Jeová, ele mesmo foi na minha casa e com o Marcos Pereira, lá em Brasília, nós batemos o prego, viramos a ponta que ele é um pré-candidata em 2026 a deputado federal. Foi definição do Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicanos”, destacou Dr. Pessoa.

O prefeito ainda afirmou que a proposta foi aceita internamente e que será executada. “Eu vou continuar acreditando nas palavras dele, foram palavras fortes e firmes. Jeová faz parte da nossa administração e eu achei interessante a proposta e meu candidato a deputado federal em 2026 chama-se Jeová Alencar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.