Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende pistola e munições após abordagem no bairro Angelim

O material apreendido pela polícia foi encaminhado diretamente para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, por meio de equipes de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), apreendeu neste sábado (21) uma pistola Marca Taurus, modelo G2c, calibre 9mm, e munições, após uma abordagem policial no bairro Angelim, zona sul de Teresina. O suspeito, que estava com o material, conseguiu fugir.

Segundo a polícia, uma equipe do RONE estava realizando rondas na região do bairro Angelim, quando policiais identificaram um homem em atitude suspeita em uma área de matagal, na Rua Gavinha.

Foto: Divulgação/ PM-PIPolícia apreende arma e munições no bairro Angelim
Arma e munições apreendidas no bairro Angelim

Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu imediatamente e jogou uma sacola branca dentro de um córrego. A equipe tentou realizar a captura do homem, mas sem êxito. Quando identificaram a sacola, os policiais constataram que havia uma arma de fogo, três carregadores de pistola e 35 munições calibre 9mm.

O material apreendido pela polícia foi encaminhado diretamente para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.