Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Homem morre após colidir moto em animal na cidade de Jatobá do Piauí

Segundo a Polícia Civil, após a necrópsia foi constatado que a vítima teve um traumatismo craniano.

Um homem identificado como Antônio Pereira dos Santos, de 40 anos, morreu na noite desse domingo (22) após colidir a motocicleta modelo Honda Titan contra uma porca e perder o controle do veículo. O acidente aconteceu na PI 323, na localidade Fundão, entre os municípios de Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí.

De acordo com o agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, o corpo de Antônio foi removido para o Hospital Regional da cidade. Após necrópsia, foi constatado que a vítima teve um traumatismo craniano.

Foto: Reprodução/Redes SociaisAntônio Pereira dos Santos, de 40 anos de idade, morreu após colidir contra uma porca e perder o controle da sua motocicleta na PI 323
Antônio Pereira dos Santos, de 40 anos morreu após colidir contra uma porca e perder o controle da sua motocicleta na PI 323

Antônio estava retornando da cidade de Jatobá do Piauí com um amigo na moto, ainda não identificado. O colega teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.

A missa de corpo presente da vítima ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), na residência da mãe da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.