Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Ônibus com pacientes de Batalha tomba após colidir com cavalo no Piauí

O veículo transportava cerca de 25 pacientes de Batalha, quando tombou após colidir contra um cavalo.

Um micro-ônibus que transportava cerca de 25 pacientes da cidade de Batalha tombou nesta segunda-feira (23), após colidir contra um cavalo, que teria invadido a pista. O acidente aconteceu por volta das 05h10, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. Nenhum dos passageiros ficou gravemente ferido.

O veículo, que é fretado pela Secretaria de Saúde de Batalha, saiu com destino a Teresina, onde alguns passageiros iriam passar por consulta médica e outros passariam por tratamento quimioterápico.

Foto: Reprodução/Redes SociaisMicro-ônibus com cerca de 25 pacientes de Barras tomba após colidir contra cavalo que invadiu uma pista no interior do Piauí
Micro-ônibus com cerca de 25 pacientes de Barras tomba após colidir contra cavalo que invadiu uma pista no interior do Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu aos feridos, juntamente com o Grupo de Resgate Voluntário (GAV) de Barras. Ambos foram acionados por uma pessoa que passou no local, momentos após o acidente.

Segundo Jesus Santos, coordenadora do GAV de Barras, algumas vítimas ficaram apenas com escoriações leves e outras foram levadas para o Hospital de Barras, por precaução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.