Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segunda vítima de acidente no bairro Nova Brasília morre no HUT

Ezequiel de Sousa Lima conduzia sua motocicleta, modelo Honda Fan 160, quando colidiu em outra moto.

A segunda vítima do acidente envolvendo duas motocicletas, registrado na madrugada desse domingo (22), no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ezequiel de Sousa Lima conduzia sua motocicleta, modelo Honda Fan 160, na Rua Anísio Pires, quando colidiu frontalmente na moto de Fernando Luís de Abreu Costa, que acabou morrendo ainda no local do acidente.

Já Ezequiel de Sousa, conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta de 19h desse domingo.

O corpo da segunda vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado aos familiares na madrugada desta segunda-feira (23).

Três mortes no trânsito da Capital

Com o falecimento de Ezequiel de Sousa Lima, foram registradas três mortes no trânsito de Teresina, no intervalo de menos de 24 horas.

O primeiro caso, foi o acidente que vitimou Fernando Luís de Abreu Costa, na Nova Brasília, zona norte de Teresina, por volta de 4h da madrugada do domingo (22).

Já durante a manhã, por volta de 10h, foi registrada a segunda morte. Dessa vez, um motociclista identificado como Roney Cauã Gomes de Sousa, de apenas 20 anos, faleceu após ser atropelado e arrastado por um caminhão na BR 316, na zona sul.

Foto: Reprodução/WhatsAppRoney Cauã Gomes de Sousa
Roney Cauã Gomes de Sousa

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um carro e caiu embaixo do caminhão, tendo morte imediata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.