Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Câmera flagra bandidos executando jovem de 21 anos em Cajueiro da Praia

Em menos de 20 segundos, os dois bandidos chegam no local do crime e matam Renan Queiroz a tiros.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois criminosos, acusados de assassinarem a tiros o jovem Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, chegam ao local onde o crime aconteceu, em uma casa localizada na cidade de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.

Nas imagens é possível ver que a dupla chega em uma motocicleta modelo Fan preta, e o homem que anda na garupa saca imediatamente a arma e efetua diversos disparos. Em seguida, ele entra na residência e continua a atirar contra a vítima.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Enquanto isso, o comparsa, que veste uma blusa branca e chapéu, espera do lado de fora. A ação dura menos de 20 segundos, e após a execução os dois se evadem do local. De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima morreu ainda no local do crime.

Segundo apurado pelo GP1, Renan Queiroz da Silva possuía passagens pela polícia por roubo e já havia sido internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.