Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira pode ser indicado pelo PDT para vice de Fábio Novo

Ele já ocupou postos estratégicos na administração do ex-prefeito Firmino Filho.

Está a pleno vapor o debate na base do Governo Rafael Fonteles sobre o partido que deve ter o direito de indicar o nome para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo.

Nesse sentido, quem também está no páreo em relação a esse cenário é o PDT, do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel. Conforme apurado pelo GP1, a sigla não descarta apresentar o nome do professor Charles da Silveira, que já ocupou postos estratégicos na administração do ex-prefeito Firmino Filho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

Disputa interna

Assim como o PDT, outros dois grandes partidos também estão de olho na vaga. Líderes do PSD e do MDB já chegaram a externar o desejo de fazer dobradinha com o PT em 2024. No entanto, formalmente, eles também contam com alternativas para uma eventual candidatura própria.

O médico Paulo Márcio tem trabalhado para tentar se viabilizar na disputa via MDB. No caso do PSD, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio segue, teoricamente, como pré-candidato ao cargo."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.