Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar membros do PCC na zona norte de Teresina é preso

As vítimas, Eliomar Teixeira Nunes e Janderson de Sousa Lima, foram mortas em 4 de maio de 2023.

Um homem identificado como Roger Francisco Sena Rodrigues foi preso pelos policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina nesta quarta-feira (25), acusado de executar dois membros do PCC, Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Janderson de Sousa Lima, 26 anos, no dia 04 de maio deste ano, no bairro Parque Brasil, zona norte da Capital.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, os policiais do 22º DP realizaram levantamentos sobre o acusado, que já estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e também era alvo de inquérito por crime de tráfico de drogas.

Na manhã de hoje, a equipe da 3ª Delegacia Seccional localizou Roger Sena na mesma região onde ocorreu o crime, no mês de maio, e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o alvo, que pertence a uma facção rival, a das vítimas Eliomar Teixeira Nunes e Janderson de Sousa Lima.

Foto: Reprodução/WhatsAppLeomar Teixeira Nunes e Janderson de Sousa Lima, ambos executados a tiros no Parque Brasil
Eliomar Teixeira Nunes e Janderson de Sousa Lima, ambos executados a tiros no Parque Brasil

Outros suspeitos de participação no homicídio ainda não foram localizados.

Entenda o caso

Dois membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), identificados como Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Janderson de Sousa Lima, 26 anos, foram executados a tiros na frente de uma residência, na tarde do dia 04 de maio no Parque Brasil I, na zona norte de Teresina.

Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Leo Gordinho e Pirulito, como eram mais conhecidos, foram abordados pelos desafetos e tentaram correr para escapar, porém, foram alvejados.

Segundo o capitão Cláudio, após o crime populares acionaram a PM, que contabilizou pelo menos 10 cápsulas de pistolas espalhadas no local. Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.