Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputados vão cobrar definição de Marcelo Castro sobre destino do MDB

A ideia é unificar os discursos e começar indicar um nome do partido como vice de Fábio Novo.

Os deputados que compõem a bancada estadual do MDB do Piauí e que apoiam o deputado Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, vão solicitar uma reunião com o presidente regional do partido, o senador Marcelo Castro, para cobrar uma definição oficial acerca do destino da sigla na Capital.

Com a maioria dos parlamentares alinhada com Novo, a ideia do grupo é unificar os discursos e começar a trabalhar, de fato, a estratégia para emplacar um emedebista na vaga de vice da chapa majoritária petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

A pressa dos parlamentares em busca dessa unidade se faz necessária diante do fato de a legenda contar também com o nome do médico Paulo Márcio, que vem tentando se viabilizar como opção para o Palácio da Cidade.

MDB é ruim

Em recente conversa com a imprensa, Marcelo Castro, chegou a dizer que não era positivo para o partido sair dividido no pleito que vem e que, portanto, o ideal seria o time caminhar na mesma trilha e em harmonia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.