Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sou pré-candidato a prefeito de Teresina", anuncia Sílvio Mendes

Com exclusividade ao GP1, Sílvio confirmou que vai representar a oposição nas eleições de 2024.

Como adiantado pelo GP1, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) decidiu que vai disputar a Prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito pelo próprio pré-candidato, em entrevista exclusiva à nossa reportagem, na noite desta terça-feira (24).

Sílvio Mendes afirmou que nos próximos dias irá a Brasília para alinhar as tratativas com a Executiva Nacional do União Brasil. “Eu sou pré-candidato a prefeito de Teresina. O União Brasil Nacional me convidou para uma conversa e irei lá nos próximos dias”, revelou Sílvio.

Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Sílvio Mendes não adiantou quaisquer informações sobre possíveis nomes para o posto de vice.

O GP1 havia adiantado que, nessa semana, Sílvio Mendes seria anunciado pré-candidato da oposição na corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade. Antes do anúncio, o ex-prefeito se reuniu com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e marcou presença na Convenção Estadual do PSDB, realizada nessa segunda-feira (24) em Teresina, sinalizando que seu nome seria oficializado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.