Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membros do Bonde dos 40 são presos com submetralhadora em Teresina

A operação é um desdobramento da prisão de um dos acusados de matar dois faccionados do PCC na Capital.

A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (26) e apreendeu uma submetralhadora 9mm, além de uma pistola .40, ambas de fabricação artesanal, durante cumprimento de mandados na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Na ação, dois suspeitos de integrarem o Bonde dos 40 foram presos.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, responsável pela 3ª Delegacia Seccional da Capital, as diligências deflagradas hoje são um desdobramento da prisão de um homem identificado como Roger Francisco Sena Rodrigues, que ocorreu na manhã de ontem.

Foto: Reprodução/WhatsAppSubmetralhadora apreendida durante cumprimento de mandado pelo 22º DP
Submetralhadora apreendida durante cumprimento de mandado pelo 22º DP

Roger Sena é acusado de executar dois membros do PCC, Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Janderson de Sousa Lima, 26 anos, crime ocorrido no dia 04 de maio deste ano, no bairro Parque Brasil, zona norte da Capital. Durante as buscas realizadas nesta manhã, os policiais apreenderam drogas (cocaína e maconha), dinheiro e outros materiais, supostamente, utilizados para o comércio de entorpecentes, além de uma algema.

A suspeita é que os alvos presos nesta quinta façam parte do grupo responsável por comandar a execução de rivais ou dos próprios membros da facção que, porventura, desrespeitem o comando da organização criminosa. Todos os alvos estão sendo encaminhados para a sede do 22º DP e, em seguida, serão conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.