Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é perseguido e executado a tiros em Teresina

A vítima, de 28 anos, respondia por crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado como Keyton Eduardo de Castro Alves, 28 anos, que responde a processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi executado a tiros, na noite dessa quinta-feira (26), na Vila São Francisco, zona norte de Teresina, próximo ao Dique do Rio Poti.

Um levantamento inicial feito pela Polícia Civil apontou que Keyton Eduardo conduzia uma motocicleta, com uma bolsa de delivery, quanto foi perseguido por outro suspeito que estava em uma moto. O acusado conseguiu alcançar Keyton Eduardo e o alvejou com vários disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppKeyton Eduardo de Castro Alves
Keyton Eduardo de Castro Alves

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima. A área foi isolada pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, juntamente com a perícia criminal.

Não há informações sobre as características do atirador. O caso será investigado pela equipe do delegado Genival Vilela, responsável pela Delegacia de Homicídios Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.