Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger nega deixar a Semel para voltar à Câmara de Teresina

"Eu nem cheguei a tocar nesse assunto com o prefeito”, esclareceu o vereador licenciado ao GP1.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Teresina, vereador licenciado Renato Berger (PSD), desmentiu a informação que circulou nos bastidores da política nos últimos dias, de que ele deixaria a pasta para retornar à Câmara Municipal de Teresina. Essa manobra desalojaria o líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara, o vereador Antônio José Lira (Republicanos), que voltaria a condição de suplente.

Berger negou a informação e disse que ficou surpreso com a divulgação da notícia que, de acordo ele, em momento algum, chegou a discutir sua saída com o prefeito da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger, Vereador e Secretário Municipal de Esporte e Lazer
Renato Berger, Vereador e Secretário Municipal de Esporte e Lazer

“Isso não procede, eu não vou sair da Semel para retornar a Câmara Municipal. Sigo como secretário. Eu nem cheguei a tocar nesse assunto com o prefeito”, esclareceu o vereador licenciado.

Deve ter mexida

Como trazido pelo GP1 nessa quinta-feira (26), o vereador Luís André deve deixar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para reassumir a cadeira na Câmara Municipal. Na Casa, ele vai reforçar a base do prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.