Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A oposição não encontrou seu pré-candidato", diz Cícero Magalhães

Ele reagiu às críticas feitas pelos oponentes que compõem o time liderado pelo senador Ciro Nogueira.

O presidente municipal do PT de Teresina, Cícero Magalhães, afirmou nessa sexta-feira (27) que a oposição ainda não se encontrou, no que diz respeito a escolha do pré-candidato para concorrer ao Palácio da Cidade nas eleições de 2024. A fala do ex-deputado estadual foi em resposta as críticas que estão sendo feitas pelos adversários.

Ainda de acordo com Cícero, diferente dos oponentes, o pré-candidato ao Executivo Municipal pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, vem fazendo uma pré-campanha correta.

Foto: Lucas Dias/GP1Cicero Magalhães
Cicero Magalhães

“A oposição ainda não encontrou seu pré-candidato, mas é normal, ainda é cedo. Vejo o Fábio Novo fazendo as articulações corretas, o PT está fazendo suas articulações. A oposição tenta fazer isso, mas ainda não conseguiu”, ironizou Cícero.

Anteriormente, Cícero Magalhães havia rebatido as falas do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira que, durante Convenção Estadual do PSDB no início dessa semana, acusou Fábio Novo de tentar tirar proveito da imagem do ex-prefeito da capital, Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.