Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente morre após acidente de moto na zona norte de Teresina

O acidente ocorreu no domingo (22), no bairro Risoleta Neves, após o piloto levantar o pneu da moto.

A adolescente Thamires de Araújo, de apenas 14 anos de idade, morreu na noite de sexta-feira, 27 de outubro, em decorrência de um acidente de moto ocorrido no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina. Ela sofreu o acidente no último domingo, dia 22, e acabou morrendo após passar vários dias internada em um hospital.

De acordo com informações obtidas pelo GP1, a adolescente estava na garupa de uma moto quando o piloto, ao levantar a roda dianteira, perdeu o controle do veículo, invadindo a calçada e colidindo violentamente contra uma árvore. O rapaz, que se encontra em estado grave, ainda não foi identificado.

Foto: Reprodução/WhatsAppThamires de Araújo
Thamires de Araújo

Thamires estudava na Escola Municipal Noé Fortes. A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) entrou em contato com a família, que confirmou a morte da jovem, informando que ela permaneceu cinco dias internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito, nessa sexta (27), noHospital de Ugência de Teresina (HUT).

Em nota publicada nas redes sociais, a Semec lamentou a perda tão precoce da jovem e se solidarizou com a família da vítima.

Foto: Divulgação/SEMECNota de pesar da SEMEC pelo falecimento da jovem Thamires de Araújo, de 14 anos de idade
Nota de pesar da SEMEC pelo falecimento da jovem Thamires de Araújo, de 14 anos de idade
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.