Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Castro Neto passa por cirurgia de emergência em Teresina

O deputado deu entrada no hospital, na noite de ontem, após sentir desconforto abdominal e indisposição.

O deputado federal Castro Neto (PSD) foi submetido, na noite desse sábado (28), à uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, em Teresina. A informação foi divulgada pela assessoria do parlamentar, na tarde deste domingo (29).

Segundo a nota, o deputado deu entrada no Hospital Unimed por volta das 21h após sentir desconforto abdominal e indisposição durante todo o dia de ontem. Posteriormente, ele foi submetido ao procedimento cirúrgico que foi realizado pelo médico Raimundo Júnior.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Castro Neto
Deputado Federal Castro Neto

A cirurgia ocorreu sem intercorrências e a previsão é que o deputado receba alta nesta segunda-feira (30). Confira abaixo a nota na íntegra:

O deputado Castro Neto (PSD-PI) foi submetido, na noite desse sábado (28), à cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Após sentir desconforto abdominal e indisposição, ao longo de todo o dia, o deputado deu entrada no hospital Unimed por volta das 21h. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Raimundo Júnior, sem intercorrências, e a previsão de alta hospitalar, conforme boletim médico, é para amanhã (30).

Pai também foi submetido ao mesmo procedimento

No final do mês de julho deste ano, o pai do deputado Castro Neto, o senador Marcelo Castro, também foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, no HTI, em Teresina.

O procedimento cirúrgico foi bem sucedido e o senador emedebista seguiu internado em observação, como procedimento de praxe. Ele teve alta dois dias depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.