Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação não vai atender vontades de Teresa Britto, diz João de Deus

Dirigente do PT ainda afirmou que levar a demanda para a federação não tem nenhuma lógica.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado João de Deus, afirmou nessa segunda-feira (02) que não tem a necessidade de levar a demanda da ex-deputada Teresa Britto, que deseja ser candidata à Prefeitura de Teresina, para a Executiva Nacional da federação que envolve o PT, PCdoB e PV.

Segundo o petista, a Executiva Nacional não pode ser solicitada só para atender a vontade da ex-deputada do PV. “Não acredito que a nacional vai tomar decisão para pura e simplesmente para satisfazer a vontade política da deputada Teresa Britto. As coisas têm que ser racionais, e nós estamos trabalhando de forma racional”, advertiu o ex-deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente estadual do PT, João de Deus
Presidente estadual do PT, João de Deus

O dirigente do PT afirmou ainda que levar a demanda para a federação não faz sentido, e caso a executiva resolva intervir, a decisão acabará sendo favorável ao Partido dos Trabalhadores.

“Nós não podemos levar as questões de todos os municípios para nacional um ou outro caso por questão de divergências. Mas aqui a gente não tem dúvida que para nacional vamos apontar o que? Vamos levar para nacional só por levar? Não. Se ela tem divergência, ela recorre nacional e a nacional vai decidir na lógica que estou colocando aqui”, ressaltou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.