Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idoso reage a tentativa de assalto e é agredido no Litoral do Piauí

PM informou que as equipes encontraram a vítima com sangue escorrendo na cabeça devido à agressão.

Um idoso de 61 anos foi alvo de uma tentativa de assalto e foi agredido na cabeça nesta terça-feira (03), por dois criminosos, na Avenida Francisco Borges, bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

O 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao GP1 que equipes da unidade policial foram acionadas após tomarem conhecimento da ocorrência, por meio de populares, e ao chegarem ao local, encontraram a vítima com sangue escorrendo na cabeça devido à agressão que sofreu.

Ainda conforme o 27º Batalhão da Polícia Militar, um dos criminosos foi contido por populares, enquanto o outro tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos policiais a três quadras do local onde ocorreu o crime.

Após a ocorrência, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.