Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela PRF com drogas e arma na zona sul de Teresina

Com ele foram apreendidos 15 cigarros de maconha, uma armas de fogo e muitas munições.

Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teresina, nessa segunda-feira (30), após ser flagrado com drogas e uma arma de fogo. A prisão se deu durante abordagem de rotina na BR 316.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o suspeito conduzia um carro modelo Fiat Punto, com dois passageiros. Na abordagem, os policiais rodoviários verificaram que o motorista possuía passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido pela PRF
Material apreendido pela PRF

Os agentes então questionaram se o suspeito transportava algum material ilícito, e ele negou. Entretanto, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram 15 cigarros de maconha, 11 munições de calibre 38, um estojo de munição 9mm, um revólver calibre 38 com seis munições e uma faca artesanal.

Diante disso, o jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a adoção das providências cabíveis ao caso. Os dois passageiros foram liberados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.