Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes sobre impasse com Sílvio: "tem que restabelecer o respeito"

O ex-prefeito havia acenado para uma retomada de conversa com o presidente regional do PSDB.

O ex-deputado estadual Luciano Nunes voltou a conversar com o GP1 sobre a insatisfação com alguns posicionamentos do pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Sílvio Mendes. De acordo com Nunes, que é presidente regional do PSDB no Piauí, é momento de reflexão e de dar continuidade ao projeto tucano de candidatura própria ao Palácio da Cidade.

“Acho que é momento de reflexão, de análise das atitudes. Tem que restabelecer o respeito e a confiança. A gente segue nesse projeto de candidatura própria do PSDB”, declarou Luciano Nunes.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

Ainda em conversa com nossa reportagem, Luciano voltou a descartar a possibilidade de vir a iniciar um debate com a base do governador Rafael Fonteles, por meio de um eventual apoio ao deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT.

“Essa questão de alguém ter interesse de conversar isso é normal, faz parte da política. Mas, repito, nós já sabemos o nosso destino, nosso projeto de candidatura própria”, reforçou Nunes.

Quer dialogar

Ainda nessa segunda-feira (30), Sílvio Mendes convidou Luciano para uma retomada de conversa. “Com a declaração do Luciano que não aderiu ao PT e continua pré-candidato a prefeito de Teresina, o convidei a retomar nossas conversas. Continuo em paz de consciência”, declarou Mendes, que é dirigente municipal do União Brasil.

Entenda o descompasso

Algumas declarações concedidas por Sílvio Mendes a mídia, não foram bem recebidas pelos tucanos. Uma delas, Mendes disse que confirmou pré-candidatura por ser a opção melhor avaliada pelos teresinenses. Outro ponto que desagradou ao PSDB, foi o fato de Sílvio ter se lançado pré-candidato antes do prazo combinado pela oposição, que seria novembro ou dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.