Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Prefeito Osvaldo Bonfim realiza Seminário Partidário em Nazária

Uma multidão de populares compareceu, aplaudindo entusiasticamente as propostas apresentadas.

No último sábado, 28, o Seminário Partidário 'Plano de Ação para Eleições 2024' agitou Nazária, ocorrendo na escola municipal Lídia Ribeiro, no centro da cidade. Uma multidão de populares compareceu, aplaudindo entusiasticamente as propostas apresentadas pelas autoridades.

"Foi um sucesso o nosso Seminário Partidário. Reunimos cerca de 500 pessoas que desejam ver Nazária prosperar ainda mais", enfatizou o prefeito Osvaldo Bonfim. Diversas autoridades, incluindo Themístocles Filho, governador em exercício, Flávio Nogueira Jr., secretário estadual da Infraestrutura do Piauí, e Flávio Nogueira, deputado federal, marcaram presença.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Osvaldo Bonfim realiza Seminário Partidário em Nazária
Prefeito Osvaldo Bonfim realiza Seminário Partidário em Nazária

Embora não tenham sido revelados os possíveis sucessores de Osvaldo Bonfim (PT), o prefeito assegurou que o partido está se preparando para anunciar, até dezembro, o nome que disputará as eleições municipais.

Foto: Divulgação/AscomOsvaldo Bonfim reuniu lideranças
Osvaldo Bonfim reuniu lideranças

Vários partidos uniram forças e planejam marchar juntos em 2024. Os representantes dos sete partidos — PT, MDB, PSDB, PSB, PC do B, Partido Verde e Solidariedade — compartilharam suas visões com o público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.