Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que abre e o que fecha no Dia de Finados em Teresina

O GP1 apurou como irão funcionar as atividades comerciais e os principais serviços na capital.

Nesta quinta-feira, 02 de novembro, é celebrado o Dia de Finados, feriado a nível federal dedicado a orações e homenagens aos mortos. O GP1 apurou como irão funcionar as atividades comerciais e os principais serviços em Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Comércio fechado em Teresina
Comércio fechado em Teresina

Comércio

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), as lojas do Centro e bairros da capital piauiense estarão fechadas.

Shoppings

Teresina Shopping – lojas funcionarão das 14h às 22h; praça de alimentação e parque, das 10h às 22h; supermercado, das 8h às 22h; Espaço Família, das 12h ás 20h; e academia, das 8h às 17h.

Rio Poty – lojas funcionarão das 10h às 22h; parques, das 14h às 22h; academia, das 9h às 14h; espaços de lazer e alimentação, das 10h ás 22h; cinema, das 13h30 às 22h30 e casa lotérica, das 12h às 18h. O Espaço da Cidadania estará fechado.

Riverside Shopping – lojas e quiosques vão abrir das 10h às 22h; praça de alimentação e parque infantil, das 10h às 22h; academia, das 8h às 14h; panificadora, das 7h às 22h e supermercado, das 8h às 22h.

Supermercados

As lojas da rede Assaí funcionarão em horário normal. Todas as unidades de Teresina (Dirceu, Raul Lopes e Kennedy), assim como as de Parnaíba e Picos estarão abertas das 7h às 22h.

No Carvalho Super, todas as lojas abrirão normalmente, com exceção do Carvalho Mercadão, Princesa Isabel, que funcionará das 8h às 14h, e da unidade do Shopping da Cidade, que estará fechado.

As redes Mix Mateus e Extra terão período normal de funcionamento.

Bancos

As agências bancárias de todo o Piauí não abrirão durante o feriado. As contas com vencimento no dia 02 de novembro poderão ser pagas sem acréscimo no dia útil seguinte, ou seja, sexta-feira (03).

Órgãos Públicos

Os órgãos dos poderes Federal, Estadual e Municipal não funcionarão no dia de Finados, com exceção dos serviços públicos essenciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.