Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação e realiza duas prisões na Santa Maria da Codipi

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (04).

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (04) contra o tráfico de drogas na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Durante a ação, foram presos dois criminosos.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, um dos criminosos foi preso em posse de um celular roubado, enquanto o outro foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPoliciais civis que participaram da operação na região da Grande Santa Maria da Codipi
Policiais civis que participaram da operação na região da Grande Santa Maria da Codipi

"Essa foi a operação de número 7, conseguimos fazer a prisão de um indivíduo em posse de um celular roubado, e também de um traficante conhecido aqui na região da Grande Santa Maria da Codipi. Essa operação contou com cumprimento de 6 mandados de busca e 2 mandados de prisão", explicou o delegado Samuel Silveira.

A ação foi deflagrada pela 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.