Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd reforça apoio do PDT à pré-candidatura de Fábio Novo

"O PDT marcha com o deputado Fábio Novo, em agosto o partido definiu esse posicionamento", disse.

O PDT reforçou alinhamento com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, por meio do presidente pedetista no Piauí, o vereador Evandro Hidd, que esteve presente ao evento que formalizou o petista para a corrida eleitoral, nesse sábado (07).

Em conversa com a imprensa, Hidd pôs fim aos inúmeros questionamentos acerca da real manutenção do alinhamento com Novo, haja vista que, o vereador Enzo Samuel (PDT), atual dirigente da Câmara Municipal, retirou sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade, mas não promoveu até o momento, uma movimentação mais efusiva em favor de Fábio.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

"O PDT marcha com o deputado Fábio Novo, em agosto o partido definiu esse posicionamento. Agora o PDT está com o time em campo, trabalhando a nossa chapa proporcional para fazer a maior quantidade de vereadores em Teresina", declarou Evandro Hidd.

Mais de dez mil presentes

O seminário de lançamento do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a prefeito da Capital, reuniu mais de dez mil pessoas no Atlantic City, nesse sábado (07). Além do governador Rafael Fonteles, o ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias, também esteve presente ao ato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.