Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé estará no palanque de Fábio Novo, afirma Deolindo Moura

O seminário de lançamento do Fábio Novo como pré-candidato, reuniu mais de dez mil pessoas nesse sábado.

O vereador Deolindo Moura (PT), era um dos defensores do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, quando estava como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, antes de ser derrotado pelo deputado Fábio Novo, que se sagrou pré-candidato ao Palácio da Cidade com apoio da ampla maioria do PT.

Entretanto, embora venha sendo defendida a união do Partido dos Trabalhadores, Franzé não compareceu ao seminário de lançamento de Novo como pré-candidato, o que fez aumentar os rumores acerca da insatisfação do presidente da Alepi em ter perdido a disputa para Fábio. Deolindo, por sua vez, acredita na presença de Franzé ao lado de Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura (PT)
Vereador Deolindo Moura (PT)

"O Franzé estará no palanque de Fábio Novo e todos os times de nossa base aliada. Todo o time coordenado pelo governador Rafael Fonteles estará unido em torno da pré-candidatura de Fábio", analisou Deolindo nesse sábado (07).

Mais de dez mil presentes

O seminário de lançamento do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a prefeito da Capital, reuniu mais de dez mil pessoas no Atlantic City, nesse sábado (07). Além do governador Rafael Fonteles, o ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias, também esteve presente ao ato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.