Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito de Altos entrega reforma de UBS da localidade Zundão

“Mais um fruto do nosso trabalho sendo entregue para a população”, disse o gestor municipal sobre a obra.

A prefeitura de Altos, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), realizou no domingo (08), a entrega da obra de reforma da Unidade Básica (UBS), da localidade Zundão. O evento realizado faz parte da programação de aniversário de Altos.

Imagens divulgadas nas redes sociais do prefeito, e também no perfil oficial da prefeitura mostram detalhes da nova estrutura. Um vídeo de divulgação da entrega da obra mostrou como era o prédio antes e como ficou depois da reforma. Além do prefeito, estiveram presentes no evento, o vice-prefeito, Cláudio Pereira, ao lado da liderança Manoel do Zundão e o Deputado Fábio Abreu, além do Secretário de Saúde, Helielson Fonsceca com toda a equipe de saúde.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

“Mais um fruto do nosso trabalho sendo entregue para a população dentro da programação do aniversário de 101 anos! Agora, a UBS da localidade Zundão totalmente reformada, está pronta para oferecer atendimento de qualidade para os altoenses. Altos, 101 anos! Transformando sonhos em realidade para todos!”, disse o prefeito por meio da publicação.

Pelas imagens divulgadas, é possível perceber que a UBS recebeu equipamentos médicos e odontológicos de alta qualidade, totalmente novos. Moradores locais compareceram ao evento de inauguração.

Aniversário de Altos

A programação de inaugurações continua até o dia do aniversário do município. Logo às 7h00 do dia 12 de outubro será realizado o hasteamento da bandeira, depois às 8h30 será celebrada uma missa em ação de graças pela cidade. Em sequência, vai acontecer o tradicional corte de bolo. As inaugurações e outras atividades continuarão acontecendo durante todo o restante do dia.

Apresentações de cantores nacionais vão fechar as noites dos dias 11 e 12. A cantora de forró Taty Girl e a banda Lagosta Bronzeada e Alanzim Coreano são atrações confirmadas pela prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.