Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Rafael decidiu pelo meu nome", diz Dr. Hélio sobre disputa em Parnaíba

Ao GP1, o deputado estadual afirmou que o objetivo agora é trabalhar para unir toda a base.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) foi o escolhido do governador Rafael Fonteles (PT-PI) para concorrer à Prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2024. O trabalho agora é para montar um grupo coeso para fortalecer o nome do emedebista no confronto direto com o grupo do atual prefeito do município, Mão Santa, que vem analisando com cautela a melhor alternativa para sua secessão.

Em conversa com o GP1, Hélio confirmou o aval do governador e confirmou que o próximo passo agora é a confluência de forças em favor do projeto liderado por ele.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Dr. Hélio
Deputado Estadual Dr. Hélio

“Estamos dialogando com todos. O governador definiu pelo meu nome baseado em critérios. Agora é trabalharmos para unir toda a base. Esse agora é o objetivo”, disse o deputado estadual do MDB.

Nome de vice

O deputado estadual falou ainda que está dialogando com a base em Parnaíba, obviamente, sob as orientações de Rafael, para definir um nome para vice. “Estamos conversando com todos”, finalizou Dr. Hélio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.