Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues: "PT quer tirar foco do Sílvio por saber que ele é forte"

A declaração presidente do Diretório Regional do Progressistas foi dada como resposta a Cícero Magalhães.

O presidente do Diretório Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, reagiu as críticas do presidente do PT de Teresina, ex-deputado Cícero Magalhães, que em conversa com o GP1 essa semana, afirmou que o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, não tem mais comando sobre a oposição no Piauí.

Em resposta, Joel argumentou que na verdade os líderes do governo petista fazem manobras para tentar tirar o foco do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) que, de acordo com o presidente do PP, é o nome mais forte da oposição para a corrida rumo ao Palácio da Cidade em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“O PT precisa entender que Ciro é um líder estadual e nacional, mas o grande líder da eleição de Teresina será Sílvio Mendes juntamente com o Luciano Nunes. Eles é que vão carregar o legado deixado por Firmino Filho. O Ciro vai colaborar com esse projeto, mas o embate será com o Sílvio. O PT quer tirar o foco do Sílvio Mendes por saber que ele é o mais forte para prefeitura, isso são as pesquisas que revelam, não estou fazendo afirmações vazias”, rebateu Joel.

Definição

Sílvio Mendes, que já foi prefeito por dois mandatos, e Luciano Nunes estão colocados como pré-candidatos a prefeito. A ideia, conforme ratificado por Joel, é que o anúncio formal do líder da chapa ocorra no final de novembro.

“Se nada mudar e não tiver algum elemento surpresa, a tendência é que até deste mês, o grupo toda se reúna e anuncie o candidato a prefeito do grupo em 2024”, finalizou o presidente regional do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.