Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Impasse entre Luciano Nunes e Sílvio Mendes será resolvido, diz Joel Rodrigues

“Tenho certeza que esse impasse vai ser superado e a unidade vai voltar a reinar em nosso grupo", disse.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, conversou com o GP1 sobre o descontentamento externado pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes (dirigente estadual do PSDB) depois de alguns posicionamentos do médico Sílvio Mendes (União Brasil), que confirmou pré-candidatura ao cargo de prefeito da Capital.

Joel disse que a divergência de posicionamentos é normal e pode até mesmo provocar alguns dissabores, mas aposta que após uma conversa entre os envolvidos, qualquer tipo de descompasso será rapidamente superado.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Tenho certeza que esse impasse vai ser superado e a unidade vai voltar a reinar em nosso grupo da oposição. Vou conversar com o Luciano Nunes para tratarmos dessa questão e chegarmos a um ponto de entendimento. Logo vamos levar a bandeira branca da paz”, afirmou Joel.

Assim como Sílvio, Luciano Nunes reafirmou que segue como pré-candidato a prefeito de Teresina. “Nosso grupo da oposição tem dois pré-candidatos, o Sílvio Mendes e o ex-deputado Luciano, como aliás, ele mesmo reafirmou em conversa com o vocês”, lembrou o presidente regional do Progressistas.

Mal-estar

Algumas declarações concedidas por Sílvio Mendes a mídia não foram bem recebidas pelos tucanos. Uma delas, Mendes confirmou a sua pré-candidatura por ser a opção melhor avaliada pelos teresinenses.

Outro ponto que desagradou ao PSDB, foi o fato de Sílvio ter se lançado pré-candidato antes do prazo combinado pela oposição, que seria novembro ou dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.