Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Real Copagre

Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Elias Moraes de Oliveira, 22 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira, 31 de outubro, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram à polícia que Elias Moraes estava sentado, no cruzamento entre as ruas Gonçalves Ledo com 19 de Novembro, próximo de sua residência, quando foi abordado por três homens em duas motocicletas. Em uma ação rápida, os suspeitos efetuaram vários tiros contra a vítima e se evadiram do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu Elias Moraes de Oliveira até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.

Testemunhas relataram ainda que Elias era usuário de entorpecentes e já havia sido internado no Hospital Areolino de Abreu em algumas oportunidades. O assassinato será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.