Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa no Litoral do Piauí

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), no bairro Cearazinho, localizado em Luís Correia.

Um jovem identificado como Erlon Santos Apolinário, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (31) na cidade de Luís Correira, Litoral do Piauí. Ele estava em casa, no bairro Cearazinho, quando foi surpreendido pela ação de um criminoso encapuzado.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o assassino invadiu a residência da vítima e começou a proferir ameaças. Nessa oportunidade, o criminoso efetuou o primeiro disparo contra o jovem, que atingiu o pescoço.

Foto: ReproduçãoErlon Santos Apolinário, de 22 anos
Erlon Santos Apolinário, de 22 anos

Por conta do ferimento, Erlon Santos acabou caindo em cima da cama do quarto e, mesmo sem reagir, o criminoso retornou ao cômodo e efetuou o segundo disparo, que atingiu a cabeça da vítima.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local. Diante do ocorrido, a Polícia Militar do Piauí acionou a perícia criminal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.